segunda-feira, 9 de julho de 2018

Acusado de tentar matar menor de idade em Garanhuns são presos em flagrante pela PM

Ontem (08) por volta das 13h00, a Guarnição Tática  do 9º BPM foi acionada para atender uma ocorrência na qual um menor de idade de17 anos, residente na Travessa Monte Sinai, Indiano, teria dado entrada no Hospital Regional Dom Moura a fim de ser socorrido, o qual, momentos antes, teria sido atingindo por disparos de arma de fogo na frente de sua residência.
Segundo relato de testemunhas, a vítima encontrava-se sentada na calçada de sua residência, quando, em um certo momento aproxima-se 03 (três) elementos que foram identificados como sendo, Osvaldo Cândido da Silva, conhecido como Rafa e os utros dois identificados apenas como sendo Mago e Klebinho, os quais tentaram ceifar a vida do menor de idade.

Após tomar conhecimento desses detalhes, o Tenetene Walmir Vaz, apoiado pelas equipes policiais iniciou diligências a fim de localizar os acusados, culminando, após alguns minutos com a prisão em flagrante de Osvaldo Cândido da Silva. Com ele foram encontrados  02 (dois) revólveres calibre 38 da marca Tauros, e mais 12 (doze) munições, estando 08 (oito) deflagradas e 04 (quatro) intactas. 


Durante as diligências, também foi preso Caíque Campos de Lima, possível envolvido na tentativa de homicídio, porém conduzido porque foi flagrado com a posse de 01 (uma) muda de maconha, várias sementes, dentre outros artefatos usados no consumo de drogas. 

Ao final, os envolvidos e materiais apreendidos foram apresentados na 18ªDESEC em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário