quarta-feira, 18 de julho de 2018

Assaltantes são presos após uma série de arrastões, em Garanhuns

Na tarde de ontem (17), o efetivo da ROCAM, foi acionado pela central de operações, informando que no dia de terça-feira (16), três indivíduos teriam tomado de assalto uma Pick-up strada vermelha,  na zona rural de São Bento do Una, e que após este delito uma pick-up com as mesmas características e com três elementos  começaram a fazer vários roubos (arrastões), na zona rural de Garanhuns e na área do 9°BPM.
De posse das informações, o efetivo da ROCAM ficou atento a qualquer informação referente a esse automóvel. Por volta das  14h00, a Central de Informações recebeu informações de que a Strada roubada (placa KKQ 3962) estava trafegando pela BR 423, e que teria pego um desvio antes da PRF, onde provavelmente saíriam na PE-177.

De posse das informações, o efetivo da ROCAM foi acionado e após alguns minutos conseguiu interceptar e prender nas proximidades do prédio da Autarquia Municipal Superior Trânsito e Transporte (AMSTT), três indivíduos (sendo dois menores) que estavam no interior do veículo citado. De imediato o efetivo conduziu os envolvidos, o veículo e   todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia local. Sendo os envolvidos reconhecidos pelas vítimas dos arrastões e do automóvel como responsáveis pelos delitos, como também as vítimas reconheceram os materias apreendidos.
O elemento de maior idade foi identificado como sendo Clébeson Glécio Barbosa Silva, o qual foi autuado em flagrante. Contra os menores foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO's).
                                   

Um comentário:

  1. Caro alysson novato,esses indivíduos assaltaram meu vizinho aqui na zona rural e ainda ameaçaram a filha da mesma de 3 anos de idade, todos armados com revólveres

    ResponderExcluir