sexta-feira, 20 de julho de 2018

ATIRARAM NA VÍTIMA: elementos roubam veículo às 06h30 na Brasília, em Garanhuns

Na manhã de hoje (20), por volta das 06h30 da manhã uma tentativa de Latrocínio foi registrada, na ocasião, dois elementos armados tomaram de assalto uma Pick-up Fiat Toro 2018/2019 nas proximidades da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, no Agreste pernambucano.
O fato aconteceu na transversal da Rua Delmiro Gouveia, na Brasília, em Garanhuns. Os bandidos estavam em um veículo HB20 de cor branca e com placas de São Paulo. Eles estavam escondidos em uma rua paralela, e só esperaram o primeiro veículo passar e já realizaram o assalto.

A Pick-up Fiat Toro com placas PDJ-6614, de Garanhuns, tomada de assalto pertence a um fazendeiro de dados não informados, que reside no bairro da Brasília, em Garanhuns.
Os bandidos fecharam o condutor seguia sentido 22ªDPH que não esbouçou nenhuma reação e logo foi alvejado por disparos que foram efetuados pelos meliantes.

Após os disparos, um dos bandidos assumiu a direção da pick-up e sob cobertura do outro fugiu pela BR_423, sentido à cidade de Lajedo, também no Agreste. A PM foi acionada, realizou incursões mas até o momento não localizou os elementos. 

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Regional Dom Moura. O estado de saúde dele não foi informado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário