sexta-feira, 20 de julho de 2018

Casal acusado de latrocínio é preso pela Polícia, em Bom Jardim

A Equipe Integrada do Malhas da Lei, sob o comando do Delegado José Raimundo, deu cumprimento dos mandados de prisão Expedidos pela Comarca de Bom Jardim, em desfavor de Gabriel Santos Cabral e Luana Luiza de Souza.

De acordo com a Polícia Civil, os dois são acusados de ter em cometido, no mês de maio de 2018, um latrocínio consumado contra Ivanildo Hermínio de Souza, crime ocorrido no Distrito de Umari, zona rural da cidade de Bom Jardim.

O crime chocou a população devido à forma covarde como os acusados agiram. A vítima foi atraída por Luana que o dopou e com a participação efetiva de seu companheiro Gabriel, executou e subtraiu a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), além de uma arma de fogo.

Depois das medidas de praxe, Luana Luiza, será encaminhada à Colônia Penal Feminina Bom Pastor já o Gabriel Santos será recolhido à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro. Participaram da prisão dos envolvidos a Equipe Malhas da Lei Integrada, Delegacia de Bom Jardim e a equipe da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário