quinta-feira, 12 de julho de 2018

Elemento é preso por desordem e furto no Centro, em Brejão


Na manhã de ontem (11) o efetivo policial de Brejão, foi acionado para deslocar-se até o Centro da cidade a fim de averiguar uma ocorrência de lesão corporal.

Chegando ao local, os militares localizaram a vítima o agricultor  José da Silva Alves, de 34 anos, residente no  Sítio Campo comprido, Zona Rural de Brejão, o qual relatou que o acusado  José Carlos Nunes, de 59 anos, residente na  Rua Caiana, 150, Centro, Brejão, estava praticando desordem na localidade e que o havia agredido com um chute no rosto, fazendo cair de sua motocicleta.

Quando a ocorrência estava em andamento a ex-companheira o acusado, a agricultora   Maria Aparecida Andrade da Costa, dirigiu-se até os policiais e relatou que José Carlos  havia furtado de sua residência um aparelho de DVD, ao ser perguntado o mesmo confessou o crime.

Logo o policiamento realizou rondas  e localizou o comprador do referido DVD, recuperando assim  o objeto. As partes foram conduzidas a  Delegacia de Policia local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário