quarta-feira, 18 de julho de 2018

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Lajedo, no Agreste

Um -presidiário foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no Bairro Novo, em Lajedo, nesta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 12h00 quando a Central da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu informações de que um homem teria sido alvejado com vários disparos, e que estaria agonizando ao lado de um veículo na Rua Antônio Galdio, no Bairro Novo.

De posse das informações, o efetivos da Companhia seguiram até o endereço informado, onde já estava uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que acabava de contestar o óbito.
A vítima foi o ex-presidiário Josivan  Fernandes do Amorim, conhecido como sendo Dibam, de 24 anos de idade.  De acordo com os populares, Dibam estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por elementos não identificados que efetuaram diversos disparos na direção do mesmo, sendo ele atingido em diversas partes do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, Dibam era envolvido em diversos delitos, inclusive era apontado como sendo autor de um latrocínio registrado no Bairro do Socorro em Lajedo no ano de 2014, na ocasião, Dibam e um comparsa ceifaram a vida de um pintor para roubar.

Após o levantamento cadavérico, o corpo de Dibam foi encaminhado para o IML, em Caruaru. A Polícia Civil irá investigar o caso. Até o momento, autoria e motivação são desconhecidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário