segunda-feira, 16 de julho de 2018

Homem é detido após ser flagrado dirigindo bêbado e com maconha, em Garanhuns


Na noite de ontem (15), por volta das 20h20 um homem foi detido por embriaguez ao volante e posse de entorpecente em Garanhuns.

De acordo com as informações, uma viatura da PM estava realizando rondas de rotina na Avenida Rui Barbosa quando percebeu um indivíduo em uma picape Strada  efetuando manobras arriscada, de imediato os policiais avisaram via rádio a outras viaturas que estavam nas proximidades.
Após realizar diligências os policiais encontraram o indivíduo que foi identificado como sendo Paulo Francisco de Melo Júnior de 24 anos, residente na Rua Cecília Rodrigues, no Indiano, ele foi abordado na Rua Paulo Vieira no bairro de Heliópolis, de acordo com a Polícia Militar, ele estava com mais outros dois indivíduos no veículo de modelo Fiat Strada de cor cinza e placas PEF-8939.

Com Paulo Francisco de Melo Júnior, foi encontrado um big big de maconha onde também foi realizado o teste de bafômetro e o mesmo estava com o teor alcoólico acima do permitido ele foi conduzido à Delegacia. Na DP, a autoridade policial estipulou uma fiança para o jovem, já o veículo ficou apreendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário