terça-feira, 17 de julho de 2018

Homem é morto ao sair de casa na zona rural de Paranatama, no Agreste

Na noite de ontem (16), um homem foi assassinado por volta das 19h30, na zona rural de Paranatama, que fica localizada próximo a Garanhuns, no Agreste.
De acordo com as informações que obtivemos, o efetivo da Polícia Militar, recebeu informações que havia ocorrido um homicídio no sítio Lagoa do Junco, na zona rural do município. Quando o efetivo chegou ao local constatou as informações, sendo localizado em uma estrada vicinal, o corpo do Agricultor, identificado como sendo José Cláudio Honório da Silva, de 32 anos residente no mesmo sítio.

De acordo com informações da família, José tinha saído de casa há poucos minutos e  logo em seguida, os parentes ouviram os disparos de arma de fogo, que ceifaram a vida de José.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi a óbito no local. Ainda de acordo com a família de José, ele era usuário de drogas e ex-presidiário onde respondia por homicídio e estupro.

A Polícia Militar fez isolamento do local, acionou a Polícia Civil com uma equipe do IC para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Até o momento autoria e motivação do crime são desconhecidas. O crime será investigado pela delegacia de Paranatama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário