segunda-feira, 16 de julho de 2018

Homens são vítimas de tentativa de homicídio, em Garanhuns


Na madrugada de ontem (15),  duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a primeira vítima foi identificadoa como sendo Riverson Willken Vanderley, residente na Cohab ll, em Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, o jovem transitava pela Rua São Miguel, na Boa Vista em Garanhuns quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio chegando ao local a vítima havia sido socorrido pelo corpo de bombeiro ao Hospital Regional Dom Moura onde foi medicado e liberado.
A segunda vítima de tentativa de homicídio foi identificada como sendo Josemar da Silva, 23 anos, residente no Heliópolis,. De acordo com a Polícia, o mesmo transitava pela Rua Antônio Marcelo Fernandes na Boa Vista, em Garanhuns, quando foi abordado por quatro elementos um deles armado com revólver que efetuou vários disparos  sendo ele atingido por dois disparo no tórax vindo á se abrigar em um terreno baldio momentos depois ele pediu socorro e foi socorrido até o hospital Regional do Moura, onde foi medicado ficando em observação médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário