domingo, 22 de julho de 2018

Jovem é morto após discussão próximo a Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns

Durante a madrugada de hoje (22), um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste.
De acordo com a Polícia, o crime de morte foi registrado nas proximidades da Esplanada Cultural. A vítima, foi identificada como sendo Washington Ordoonio Pereira, de 22 anos.

A morte do jovem foi registrada após uma discussão em um bar na Rua São Vicente, no Bairro São José. De acordo com a Polícia, Washigton estava com um irmão e alguns amigos, quando houve um desentendimento, que gerou um briga genaralizada, tendo se envolvido seu irmão e um elemento desconhecido, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. Populares que presenciaram o crime, relataram que Washington foi morto por um elemento não identificado que se  aproximou e efetuou um disparo a queima roupa. Jovem foi atingido na nuca. O jovem chegou a ser socorrido ao Dom Moura, mas não resistiu e acabou falecendo.

Após a prática criminosa, o homicida fugiu tomando destino ignorado na companhia de outro elemento. O caso será investigado pela 22° Delegacia de Polícia de Garanhuns. O corpo do jovem foi encaminhando ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário