terça-feira, 17 de julho de 2018

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas, em Palmeirina

No início da tarde de ontem (16), por volta das 12h00, os policias civis da Delegacia de Palmeirina, sob comando da Delegada Thatianne Macedo e policiais militares, deram cumprimento ao mandado prisão de Maria Helena Alves dos Santos e Agnaldo dos Santos Gomes (mãe e filjo) acusados de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Palmeirina e após os procedimentos legais serem feitos na Delegacia da cidade, Maria Helena Alves dos Santos será encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Buíque e Agnaldo dos Santos Gomes será levado para a Cadeia Pública de Lajedo, também no Agreste.

De acordo com a Polícia, Agnaldo dos Santos Gomes, vulgo “Netinho”, foi alvo da Operação “Asfixia” deflagrada na cidade de Palmeirina, no último dia 21. O nome de “Netinho” também foi citado na prisão em flagrante de José Ivandson, que ocorreu no dia 26 de junho deste ano na cidade de Angelim, quando José Ivandson levaria 145 gramas de crack para “Netinho” em Palmeirina.

Participaram da ação policial, a Delegada Thatianne Macedo, o escrivãobLeonardo Florentino e os agentes Anilson Carvalho, Camila Muniz, Essélio Lourenço e José Edson Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário