sábado, 14 de julho de 2018

Morre no HR soldado do Exército que sofreu acidente, em Garanhuns

Correção: O portal Comando Policial, errou ao noticiar que o jovem José Alan da Silva, 23 anos, morreu nas dependências do HRDM, em Garanhuns. Na verdade, o óbito do jovem foi registrado na capital pernambucana, na manhã de hoje (13), após um procedimento cirurgico. Daqui, pedimos desculpas aos que sentiram-se prejudicados, e aproveitamos para enviar nossas condolências à família.

Morreu no Hospital da Restauração, no Recife, o soldado do 71° BIMTz, José Alan da Silva, de 23 anos de idade. O soldado foi vítima de um gravissímo acidente na última quinta-feira (12), no KM-97,7 da BR-424, na cidade de Garanhuns no Agreste pernambucano.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o jovem conduzia um Voyage de cor prata e placas de Garanhuns, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente em uma árvore.

Com o forte impacto da batida, o carro que Alan comduzia ficou parcialmente destruído e o soldado ficou preso às ferragens. Ele foi retirado pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo socorrido ao Hospital Regional Dom Moura em estado gravissímo, sendo encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde faleceu na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário