terça-feira, 31 de julho de 2018

"NÃO CUMPRIU COM A PALAVRA": moradores reclamam de buraqueiras e fazem cobranças ao prefeito de Garanhuns

(Do Agreste em Alerta)

Inúmeros buracos, esta é a descrição das Ruas Felipe Camarão, e a Rua dos Palmares no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco. O cenário se repete pelas outras vias da do bairro causa revolta aos moradores, obrigados a lidar diariamente com os problemas que a falta de infraestrutura básica carrega. Por ali, e a acessibilidade a deficientes físicos está muito longe de ser cogitada. É o que mostra uma autônoma de 42 anos, ela vive ali há mais de 5 anos e, cansada da situação, resolveu registrar algumas fotos cobrando por medidas da Prefeitura da cidade.

As imagens expõem o descaso com qual seus vizinhos convivem, explicitado na dificuldade que idosos enfrentam diariamente ao passar pelo local. "Na hora de vir pedir voto, vem todos", aí os pobres bestas, ficam votando. Cadê o perfeito, cadê o povo pra vir arrumar essas ruas?”, indaga.

Em entrevista ao Portal Agreste em Alerta ela contou ainda que antes de passar uma máquina apenas motos passava com tranquilidade por ali e que moradores do bairro já fizeram diversos pedidos para que as vias sejam asfaltadas. “Moro aqui há 5 anos e nunca teve asfalto, e é assim no bairro todo. Tem pedidos na prefeitura, mas ninguém nunca fez nada. Aí fica desse jeito: quando chove vira um rio, quando está seco, é poeira. Além disso, o Prefeito em sua campanha eleitoral aqui no bairro prometeu asfaltar o bairro mas até agora nada!" finalizou a moradora em conversa com o portal.

NOTA RESPOSTA DA PREFEITURA

Sobre uma reclamação veiculada hoje, dia 31 de julho, no site Agreste em Alerta, acerca de pedido de asfalto na Rua Felipe Camarão e na Rua dos Palmares, no bairro Jardim Petrópolis, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que as vias já estão contempladas entre ruas que serão beneficiadas com pavimentação, inclusive o processo de licitação já foi iniciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário