quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pai da prefeita de São Bento do Una tem veículo roubado e é levado como refém


O portal Falando com o Agreste traz a informação que o empresário Zé Almeida, proprietário da Granja Almeida e pai da atual prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, foi assaltado e levado como refém por bandidos armados, no inicio da tarde de hoje, dia 12.

Segundo informações da Polícia, o Empresário estava saindo de uma de suas Empresas, em São Bento do Una, acompanhado por um Segurança, quando foram abordados por elementos em um veículo Gol, na cor verde, com placas de Jaboatão dos Guararapes. Eles foram levados em direção a BR 423, sendo libertados nas proximidades do município de São Caetano. O veículo do Empresário, um caminhonete, de modelo e placas não informadas, foi levado pelos assaltantes.

De acordo com um Delegado ouvido em reserva pelo Falando com o Agreste, não há indícios que o Crime tenha sido de sequestro e sim roubo de Veículo, haja vista que os criminosos não sinalizaram conhecer as Vítimas. depois do susto o Empresário voltou para o seu convívio familiar. A Polícia procura os criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário