segunda-feira, 9 de julho de 2018

Quadrilha é presa pela Polícia Civil após prática de estelionato, em Palmeirina


Na manhã de hoje (09), na Feira Livre da cidade de Palmeirina, Agreste pernambucano, cinco pessoas foram presas em flagrante por aplicarem o crime de estelionato em uma senhora, através de um jogo popular conhecido como “Ganha e Perde”.
O jogo consiste em esconder as bolas debaixo de pequenas formas e a vítima é atraída para apostar uma quantia e assim, depois de misturada as formas, descobrir em qual delas as bolas se encontram, entretanto, os criminosos ludibriam a vítima, escondendo as bolas entre os dedos, impossibilitando, então, que a vítima ganhe em quaisquer das apostas. Com esse golpe, a quadrilha subtraiu R$ 400,00 (quatrocentos reais) da senhora.


Após o crime, os autores tentaram fugir de carro para Palmeira dos Índios - Alagoas, porém a PM, tendo conhecimento do fato, conseguiu prendê-los na rodovia PE 187 e encaminhá-los para a Delegacia de Polícia de Palmeirina, sob os comandos da Dra. Thatianne Macedo, onde foram feitos os procedimentos necessários para o flagrante e instauração do Inquérito Policial. 

Em seguida, os cincos criminosos foram levados para Garanhuns e passarão por uma audiência de custódia. Três dos cinco autores já possuem passagem pela Polícia pelo mesmo crime de estelionato. A quadrilha atuava em cidades próximas à Palmeirina e em cidades do interior de Alagoas.


Os envolvidos  foram identificado como sendo: Benedito Antônio dos Santos, Maria Marli França da Silva, José Marques da Silva, Elias José Duarte de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário