quarta-feira, 18 de julho de 2018

RAPTOU E MATOU: Polícia prende elemento que participou de rapto e morte de jovem que morava em Brejão

A Polícia Civil realizou uma operação visando prender envolvidos na morte de José Euclebesson do Amorim, de 36 anos de idade, que residia na zona rural de Brejão, no Agreste pernambucano.
José Euclebesson foi raptado após sair para fazer necessidades fisiológicas fora de sua residência, que fica localizada na zona rural de Brejão, em seguida ele foi morto e enterrado em uma cova rasa na cidade de Terezinha, também no Agreste. O caso foi registrado no mês de Junho.

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Brejão, conseguiram prender na tarde de hoje (18) apenas um dos suspeitos, que foi identificado como sedo José Adriano Leopoldino da Silva. De acordo com a Polícia, o elemento foi preso após a justiça decretar a prisão preventiva.

Ainda de acordo com a Polícia, outros dois envolvidos estão foragidos. Eles foram identificados como sendo Ivaldo Leopoldino da Silva e Ivaniel Leopoldino da Silva e Elizabete Lima de Souza (todos da mesma família).

A Polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dos envolvidos acima citados, que entre o mais rápido possível em contato com a Delegacia mais próxima ou disk o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário