segunda-feira, 30 de julho de 2018

SUCESSO: Rádio 87FM Garanhuns dá show durante o 28º Festival de Inverno

A Rádio 87 FM Garanhuns, durante toda a 28ª edição do Festival de Inverno, deu mais um show de cobertura, tanto durante as apresentações nos 21 pólos do evento, como também, deu um show à parte, através da mega estrutura montada com o Estúdio Móvel, sendo assim, a pioneira e única rádio com um Estúdio Móvel no interior pernambucano.

Durante a 28ª edição do Festival de Inverno, o Programa do Véio Jerimias foi apresentado direto da entrada do Parque Euclides Dourado, onde estavam localizados diversos pólos de animação como: Som Na Rural, Palco Pop/Forró, Espaço Mamulengo, Armazém de Artes e Negócios entre outros. 

Era impossível passar e não parar para acompanhar a irreverência do Véio Jerimias e de sua equipe, além de acompanhar as diversas apresentações que por lá passaram, como; André Amorim, Mourinha do Forró, Cláudio José, Jorge Dias e Gessér, Pedrinho Pontes, Forró Pesado, Matheus Cordeiro, Romero Ferro, Léo e Banda, Forró na Rural, Celino Melo, Santanna, e Forró do Xhê.



Além das apresentações, o público que lá acompanhou os artistas ainda participou do sorteio de premiações e ainda ganhou brindes produzidos com muito carinho pela equipe da 87 FM em parceria com a ArtFesta, Willame Andrade Produções e Eventos, GrunhsBier, Rei da Coxinha, Lojas Mundão do Real e Açaí Pali.

A 87FM tem sido pioneira na interação com o ouvinte, e neste ano, na edição de número 28 do Festival de Inverno de Garanhuns, mostrou que sabe dar conta do recado. Foram inúmeras horas de transmissão, brincadeiras, irreverência e descontração com a equipe mais jovem do rádio.

A direção da 87FM, que tem a frente Walfredo Neto, tem apostado, sem receio na inovação do Rádio, com muito investimento, responsabilidade e com muita confiança em sua equipe.


O Véio Jerimias é sem dúvida alguma, o âncora de todo este sucesso, que chega ao seu segundo ano, no Festival de Inverno de Garanhuns. O Véio mais novo, tem também apostado em sua equipe, com Allan Gustavo (o Cocorote), Alysson Novato (Cascudo), Douglas Liberato (Piolhento) e todos que de alguma forma contribuem diariamente com o Programa Ligado no Véio Jerimias. 

Durante o último dia (28) do Festival, o Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco, Marcelino Granja, assistiu as apresentações no estúdio móvel da 87FM e falou sobre a iniciativa da direção da 87FM em ser a única rádio do interior em ter uma unidade móvel.


"Vocês fazem parte desta história, garantem e mostram que o Festival é pra todos os gostos. A 87, o Estúdio Móvel e o Programa do Véio já estão consolidados no Festival de Inverno de Garanhuns, parabéns", disse o secretário em entrevista ao Véio Jerimias, na noite do sábado durante apresentação da dupla George Dias e Gessér.

Samara Pontes e  Gilson Santos também participaram da equipe que fez a transmissão do Palco Mestre Dominguinhos, onde se reuniram com Allan Gustavo, Alysson Novato, Douglas Liberato e Hugo Leonardo para levar os principais detalhes da 28ª edição do Festival de Inverno através da frequência 87,9 MHz como também através das redes sociais. A transmissão contou com a direção de programação de Paulo André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário