terça-feira, 31 de julho de 2018

TERROR NO AGRESTE: bandidos explodem bancos, fazem famílias reféns e um é morto pela PM


Na madrugada de HOJE (31), dois bancos foram explodidos na cidade de São Bento do Una, no Agreste pernambucano.
De acordo com as informações, vários elementos em três veículos, sendo uma picape Strada, uma picape Toro de cor branca e uma S-10, explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, na cidade de São Bento do Uma.

Durante a ação dos criminosos, agências ficaram totalmente destruídas, após a fuga dos elementos, eles fizeram uma família de refém em uma residência, sendo dois adultos e uma criança.
Ainda de acordo com as informações, durante o confronto com a polícia, um elemento foi morto, e outro ferido e preso. Também durante a ação, um vigia de rua ficou ferido com tiro de raspão e foi socorrido.
Já pela manhã, com o cerco policial, os reféns foram liberados. Ainda durante a ação dos criminosos uma viatura do BEPI ficou  crivada de balas, durante a fuga os criminosos  atearam fogo em dois veículos em frente ao destacamento da PM do município, e espalharam vários grampos na PE-180.
Várias equipes do BEPI e da PM estão realizando buscas no intuito de localizar e prender os criminosos. A quantia levada não foi divulgada até o momento, um veículo usado na a ação criminosa foi localizado com armas e uma quantidade em dinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário