quinta-feira, 30 de agosto de 2018

7 PRESOS: Operação Sicário é deflagrada em Capoeiras, no Agreste


No início da manhã de hoje (30) a Secretária de Defesa Social do Estado de Pernambuco, realizou a 38ª fase da Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada de "SICÁRIO" , vinculada à 18ªDESEC, em Garanhuns, sob o comando do delegado Paulo Bicalho.

As Investigações tiveram início no mês de fevereiro deste ano, com objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa voltado à prática dos crimes de homicídio, porte e posse de arma de fogo e munições, ameaças, e tráfico de drogas. Durante a operação foram cumpridos 6 (seis) mandados de prisão temporária, além de 10 (dez) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos Expedidos pela Excelentíssima Juíza de Direito  Priscila Maria de Sá Torres Brandão, da Vara Única da Comarca de Capoeiras no Agreste.

Na operação foram empregados 80 (oitenta) policiais civis entre eles Delegados, agentes e escrivães, com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará para prisão de Alvo na cidade de Fortaleza. A operação foi coordenada pela 18ª DESEC e supervisionada pela Chefia da Polícia. As Investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Na operação foram presos 7 (sete) indivíduos,  outros dois já estavam presos, e um seria alvo extra. Na ação foram apreendidas 3 (três) armas de fogo, 23 (vinte e três) munições, 8 (oito) de calibre 380, 6 (seis) de Calibre 36, e 2 (duas) calibre 44, e outras de diversos calibres, além de 8 (oito) celulares, e uma arma  branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário