quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Acusado de praticar 1° homicídio do ano 2018 em Garanhuns é preso


De acordo com o Agreste Violento, na manhã desta quarta-feira (01/8), policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns efetuaram a prisão do Vanílson Flor da Silva, vulgo “Binho”, acusado de assassinar no bairro da Massaranduba, no final do ano de 2017, o soldado do Exército Brasileiro, Bruno da Silva, de 21 anos. Bruno ainda foi socorrido após ser esfaqueado, mas veio a óbito nos primeiros dias de janeiro de 2018.
Segundo a Polícia Civil, o soldado estava num bar no bairro da Massaranduba onde acontecia uma festa particular, tendo se envolvido numa confusão com o Binho que havia saído da Cadeia a cerca de 15 dias, onde cumpria pena por envolvimento em outro homicídio ocorrido na cidade. O acusado estava armado com uma faca de mesa quando golpeou o soltado na altura do pescoço.

Nesta manhã, a Delegacia de Homicídios conseguiu prender o Vanílson Flor que se encontrava na Rua dos Operário, na Liberdade em Garanhuns. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Saloá no Agreste do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário