sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Assaltantes são presos em flagrante pela Polícia, em Bom Conselho

Na noite de ontem (23), por volta das 18h30, o efetivo policial da Guarnição Tática de Bom Conselho, apoiado pelo efetivo da Guarnição Tática de Brejão e GATI, rural, obteve informações de que dois elementos não identificados, em uma motocicleta de cor preta, ambos trajando roupas escuras e capacetes pretos, haviam efetuado assaltos nas imediações do Distrito da Lagoa de São José e Rainha Isabel. 

Diante da situação, foi montado um bloqueio e as Guarnições Táticas posicionaram-se em pontos estratégicos a fim localizadar, os elementos. Diante das inúmeras tentativas, os policiais obtiveram êxito.

Durante a capana, os policiais vizualizaram os dois indivíduos que  trafegavam numa motocicleta, possuíam as mesmas características e ao serem abordados o passageiro foi flagrado portando um revóllver calibre 38, marca Taurus/Special, numerado. Com os elementos, também foram encontrados 02 (dois) aparelhos celulares, sendo  01( um ) marca/modelo Sanmsung J5  e 01 ( um) marca/modelo Motorola X e ainda R$ 93,00 (noventa e três reais) em espécie.

Os bandidos foram identificados como sendo José Danilo dos Soares e José Nilton dos Santos, ambos residentes em Bom Conselho. Diante do flagrante, as vítimas foram localizadas e reconheceram os acusados, assim como, os pertences pessoais.

Os acusados foram detidos, e conduzido à  Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram apresentados à Autoridade Policial, os quais foram autuados em flagrante por roubo majorado, e serão  apresentados  em  audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário