quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Boca de fumo é desarticulada pelas Polícias Civil e Militar, em Águas Belas


Durante a tarde de ontem (01), um homem foi preso acusado de tráfico de droga na cidade de Águas Belas no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações, a Polícia Civil da cidade de Águas Belas, solicitou apoio a Polícia Militar para dar diligência em um possível ponto de venda de drogas. Diante da situação foi montada uma operação com os efetivos do GATI, ROCAM e a Guarnição Tática de Operações do município, junto com a Polícia Civil. 
De posse das informações, as equipes policiais seguiram até a Rua Doutor Coroba onde foi encontrado o acusado identificado como sendo Paulo Barbosa da Silva, 54 anos (imagem abaixo), juntamente com um usuário de drogas ao qual informou que havia ido apenas para comprar drogas.
Diante do flagrante, foram realizadas buscas no interior da casa do indivíduo, sendo encontradas 2 (duas) pedras grandes de crack totalizando 670 (seiscentos e setenta) gramas, 19 (dezenove) pedras pequenas de crack totalizando 09 (nove) gramas, 01 (um) pacote grande de maconha, mais 09 (nove) trouxas de maconha totalizando 1.180 KG, uma quantia em dinheiro R$ 594,00 (quinhentos e noventa e quatro) reais em espécie, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) celular Samsung J2 e 01 (uma) balança pequena de precisão.
De imediato foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Delegacia de Águas Belas para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Paulo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado para a Audiência de Custódia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário