quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Comerciante é flagrado armado ao ser parado em blitz, em Garanhuns


Na tarde de ontem (31), um comerciante foi detido por porte ilegal de arma de fogo, em Garanhuns no Agreste pernambucano.

De acordo com as informações, o efetivo da Polícia Militar encontrava-se realizando uma blitz na Avenida Doutor Celso Galvão, em Heliópolis, quando solicitou que um comerciante de 33 anos, residente no centro em Garanhuns parasse o seu veículo.
Ao realizar a busca no interior do veículo foi localizado um revólver no piso do carro do lado do banco do motorista, a arma calibre 38 com 06 (seis) munições do mesmo calibre. Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao motorista, onde o mesmo foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia, para que fosse tomada as providências cabíveis. O veículo do mesmo foi recolhido ao depósito dá AMSTT por débitos de licenciamento.

Na Delegacia, o comerciante foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A autoridade policial estipulou uma fiança no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), a qual foi paga pelo comerciante, que em seguida foi liberado para responder o processo em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário