sexta-feira, 24 de agosto de 2018

COORDENADOS PELO DELEGADO CLÁUDIO NETO: após horas de buscas, PM e PC prendem assaltantes, em Jucati

Na noite de ontem  (24), por volta das 21h00, Policiais Civis da Delegacia de Jucati e Jupi, sob comando do Delegado Cláudio Neto, auxiliados pela Polícia Militar, prenderam em flagrante dois assaltantes.
De acordo com a Polícia Civil, na manhã de ontem (24), por volta das 08h00, a equipe da Delegacia, tomou conhecimento a respeito de um crime de roubo que havia acabado  de acontecer no Distrito do Neves, em Jucati, no Agreste.

Com base nas informações repassadas por populares, o efetivo diligênciou sem cessar pela zona rural de várias cidades, no intiuito de localizar os criminosos.

Já no final do dia de ontem (24), quando a equipe da Delegacia de Polícia, retornava para a cidade de Garanhuns, se deparou com uma motocicleta vermelha, da marca HONDA, placa KJQ-9571, utilizada na prática de outros roubos praticados na região.

Após a devida abordagem e procedimentos de praxe, a equipe da PC juntamente com a PM continuou às diligências no sentido de localizar os dois indivíduos que vinham utilizando a referida motocicleta para cometer diversos roubos na região, sempre no horário da manhã ou pela noite. 

Após diversas rondas, os efetivos efetuaram a prisão em flagrante dos elementos que foram identificados como sendo  Maurício da Silva Temótio que já é reincidente no crime de assalto e Lucas Bruno da Silva Santos. 

Após a prisão dos elememntos, várias vítimas de roubos ocorridos recentemente compareceram  e apontaram os dois detidos como sendo os autores.   

Após a realização das formalidades legais, os presos foram recolhidos na regional, onde foram autuados em flagrante, até que sejam encaminhado à audiência de custódia. 

Paticiparam da ação, as equipes das Delegacia de Jupi e Jucati, coordenados pelo Delegado Claudio Neto, sendo eles: os agentes, Jadilson Carlos, Alberto Cerasio, Ernane Moreno e Gilberto. Além das equipes de Polícia Militar, com o cabo Jonas e os soldados Bonifácio, Ferreira e Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário