sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Elemento agride mãe com garrafadas e é preso em flagrante, em Águas Belas


Um homem foi preso na madrugada de ontem (02), após agredir a própria mãe com garrafadas. Acontece que o efetivo policial de Águas Belas  foi acionado via celular, para deslocar-se até a   Rua Antônio Pinto, no Centro, onde estava ocorrendo um caso de violência doméstica.

Chegando ao local, os militares localizaram a vitima, a dona de casa Elaine Cristiano dos Santos e Silva, de 37 anos, a qual apresentava ferimentos  em uma das mãos e relatou aos policiais, que o filho Anderson Santos de Trindade, de 20 anos, estava com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos quando ela (vítima e mãe) pediu para ele baixar o volume do som, acabou sendo  agredida com uma garrafada, perdeu o equilíbrio e ao cair no chão, acabou se ferindo nos vidros da garrafa que quebrou com o impacto. Ela contou aos policiais que mesmo ferida conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

De posse das informações, os policiais entraram na casa, e no interior, os policiais encontraram o agressor  fazendo ingestão de bebida alcoólica misturada com maconha. Os policiais constataram ainda que o mesmo havia ateado fogo nas roupas de casa, dele e da esposa.

No domicílio, a policia apreendeu 01(um) pé de maconha com 30 (trinta) centímetros, 01 (uma) porção de semente de maconha, 01 (um) cachimbo de madeira, 01 (um) cachimbo de metal e 01 (um) gargalo de garrafa usado na agressão.

O elemento recebeu voz de prisão, foi detido e conduzido  Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário