terça-feira, 21 de agosto de 2018

Elementos invadem residência e assassinam lanterneiro, em Garanhuns


Um lanterneiro foi morto após ter sua residência invadida por elementos não identificados, que entraram e já foram atirando, sem chance de defesa da vítima. De acordo com o 9° BPM, a Central de Operações recebeu informações de disparos de arma de fogo, com vítima nas proximidades do Bar do Arrumadinho, na Rua Ebenézer Furtado Gueiros em frente ao CAIC, no Indiano, em Garanhuns.

Viaturas foram ao local e constatam as informações. A vítima foi identificada como sendo José Cláudio do Nascimento, conhecido como Cáqui, de idade não informada. A esposa da vítima disse que estava em casa, quando a residência foi invadida pelos algozes que estavam encapuzados e em uma moto de dados não anotados, os quais já entraram atirando e alvejaram Cáqui com 02 (dois) tiros na cabeça, tomando destino ignorado em seguida.

O lanterneiro que  era ex-presidiário não resistiu e morreu dentro de casa. Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.

A Polícia Militar, preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru.

A 22ª Delegacia de Homicídios ficará responsável pelas investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário