segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Elementos são presos na zona rural de Capoeiras após assaltos

Na tarde de ontem, cumprindo o plano de ação do Comando do 9° BPM, o Grupo de Apoio Tática Itinerante (GATI), realizava rondas com abordagens na zona rural do município de Capoeiras e de Caetés, quando visualizou uma motocicleta com dois indivíduos.

Os policiais ao tentarem realizar a bordagem, visualizaram quando um dos elementos tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a, antes da abordagem. Os elementos tentaram se evadir do local desobedecendo à ordem do policiamento e só pararam ao cair da motocicleta.

Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado na posse dos indivíduos, um celular, o qual os mesmos afirmaram ser objeto de um roubo que cometeram minutos antes da abordagem. A motocicleta apreendida possuía restrição de roubo desde a data de 23 deste mês, onde um dos elementos afirmou ter comprado dia 25/08 na cidade de São Bento do Una. 

Diante dos fatos, os dois envolvidos, identificados como sendo Diego da Silva Pereira, de 21 anos e um menor de iniciais J.S, morador de Lajedo foram conduzidos à Delegacia de Plantão, sendo o maior autuado em flagrante e contra o menor, lavrado um TCO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário