segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Grave acidente deixa motociclista ferido na BR-424, em Garanhuns

Por volta das 10h30 de hoje (13), um grave acidente foi registrado no KM- 92, da BR-424, na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. A colisão envolveu uma moto Honda CG-150, da cor branca e placas, PCR-5051, de Garanhuns e um Honda Civic, de cor cinza e placas PDD -1002, de Garanhuns.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local constatou que tratava-se de uma colisão frontal violenta, onde o condutor da motocicleta, identificado como sendo Wagner Cordeiro da Silva, 40 anos de idade, autônomo, estava no acostamento da rodovia após ter sido arremessado.

O motociclista estava com diversos ferimentos pelo corpo e recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado em estado estável para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

O condutor do Honda Civic foi identificado como sendo Gildo de Melo Barbosa, idade e maiores dados não informados, o qual sofreu apena escoriações pelo corpo e não precisou ser levado ao HRDM, sendo atendido no local. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e realizou os trâmites legais e registro a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário