quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem invade casa de ex-companheira e é esfaqueado, em São João


Um homem invadiu a casa de sua ex-companheira e acabou levando a pior durante o dia de ontem (22). A Guarnição Tática  de São João por volta das 20h15, realizava rondas com abordagens, quando  foi acionado pela Central de Operações para verificar o  caso de uma vítima de  esfaqueamento, que havia dado entrada no hospital local.

Chegando a unidade de saúde, os militares localizaram a vítima, Túlio Roberto de Farias, de 30 anos, residente na  Rua Irmã Márcia Evangelista, no Imbura, Recife, o qual relatou que havia sido agredido com 01 (um) golpe de faca  pela sua  ex-companheira, Geiziane Alves, de 22 anos, residente na  Rua Antônio Vilela, Planalto,  em São João. 

O policiamento foi até a casa da agressora, na tentativa de deter a mesma.Chegando ao local do fato, o efetivo deparou-se com a envolvida, a qual declarou ser vítima. Foi apurado através da mesma que ela encontrava-se em sua residência com o seu atual companheiro Breno Ferreira de Souza, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro tentando arrombar a janela empunhando uma arma de fogo oferecendo risco às suas vidas. A mulher disse ainda que Túlio,  após desferir vários chutes arrombou a porta e invadiu a casa seguindo em direção ao casal, desferindo um golpe com o cabo da arma na cabeça da mesma,  em sua defesa seu atual companheiro agarrou-se com o agressor, foi quando ela pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo-o na região do tórax. Alegando assim ter agido em legítima defesa.

Foi considerado necessário encaminhar a envolvida ao hospital, tendo em vista ela encontrar-se grávida e apresentando um ferimento na cabeça. O Túlio, foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, para passar por uma avaliação médica e posteriormente retornou ao hospital de São João, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Geziane, juntamente com as testemunhas  foi encaminhada a Delegacia de Policia local, onde prestou esclarecimentos. O acusado foi autuado em flagrante e permanece internado sob custódia policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário