quinta-feira, 2 de agosto de 2018

MATOU APÓS SUA MÃE SER ESTUPRADA : Polícia localiza homem que matou e introduziu pênis na boca de agricultor, em Capoeiras


Policiais da Delegacia de Capoeiras, comandados pelo delegado Paulo Bicalho, conseguiram após intenso trabalho investigativo, desvendar o crime de homicídio, registrado no último dia 22, que teve como vítima Jurandir Alexandre da Silva, de 42 anos. O homem foi morto e teve o pênis arrancado e introduzido na boca.

Após o levantamento cadavérico, a Polícia Civil iniciou as investigações e  conseguiu chegar até o autor do crime bárbaro,  um jovem de 22 anos, residente nas proximidades de onde o crime aconteceu. 

Durante o interrogatório policial, o jovem confessou que matou Jurandir após descobrir que sua mãe tinha sido vítima de estrupo. De acordo com o depoimento do jovem, no dia anterior, o Jurandir teria estuprado sua mãe, e ao chegar em casa e presenciar o estado de sua mãe,  foi em busca da vítima e o matou. 

Além do delegado Paulo Bicalho, participaram das investigações, os Agentes, Diogo Camelo, Douglas Leonardo, Ivanilson Ferreira, e os comissários Luiz Henrique, Joelson Mendes e escrivão Romão.

O caso continua sendo investigado inclusive se a mãe do autor foi realmente vítima de estupro, ela passará por exames no Instituto de Medicina Legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário