sábado, 11 de agosto de 2018

PM do 9°Batalhão residente em Garanhuns morre em acidente na cidade de Paranatama, no Agreste

Lamentavelmente um policial militar, lotado no 9ºBPM, sediado na cidade de Garanhuns, no Agreste, acabou morrendo durante a noite de hoje (11), em um acidente registrado na BR-423, na cidade de Paranatama, no Agreste pernambucano.
De acordo com as informações, o PM foi identificado como sendo Ewerton César Arruda Dias, que atualmente estava na corporação da GATI, e era um soldado bem quisto por toda corporação e por todo o corpo militar do Batalhão Arruda Câmara.

De acordo com as informações, Ewerton retornava com outros colegas de uma trilha na cidade de Iati, momento em que nas proximidades do povoado Brejo Velho, sem ver uma lombada, o soldado teria passado em alta velocidade, sendo arremessado e tendo morte instantânea. Uma foto foi registrada momentos antes, veja abaixo.
O PM residia na cidade de Garanhuns e tinha uma grande experiência e costumeiramente gostava de fazer viagens na companhia dos amigos. O soldado deixa um filho e a esposa.

Daqui, lamentamos a morte trágica do soldado, o qual prestou elevantes serviços à sociedade garanhuense e da região do Agreste Meridional. Enviamos nossas condolências a todos os familiares que neste momento estão sofrendo com a perda irreparável. Vai com Deus, Ewerton!

Nenhum comentário:

Postar um comentário