segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ROUBOU S10 EM GARANHUNS: assaltante é preso após tentar fugir da PM, em Capoeiras

Na manhã de ontem (26), por volta das 10h15, a Guarnição Tática de Capoeiras foi informada via rádio que um elemento armado nas proximidades da Avenida Duque de Caxias, em Garanhuns, teria tomado de assalto o veículo Chevrolet S10 de placas OYO-1679 de cor branca.

Após o recebimento das informações,  de imediato foi montado um cerco policial com várias viaturas do 9º BPM, tendo  a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sido avisada para ficar em alerta. A Guarnição da cidade de Capoeiras seguiu para a BR-424 no sentindo de montar bloqueio, quando após alguns instantes, os policiais visualizaram um o carro com as mesmas características em alta velocidade, foi feito o acompanhamento onde nas proximidades do Povoado Alegre, o condutor perdeu o controle do veículo, subiu em um barranco, momento em que foi abordado.

O elemento foi identificado como sendo Meikson Miguel dos Santos, morador na Cohab 2, Garanhuns, o qual contra ele havia em aberto, um Mandado de Prisão por tráfico de drogas. Os policiais realizaram uma revista sendo encontrado com o elemento um revólver .38, marca Rossi, com quatro munições (duas delas deflagradas). O veículo, o bandido e todo material apreendido foram conduzidos à 18ª DESEC.

Após as formalidades legais, o bandido foi autuado em flagrante delito, tendo a vítima ido até a DP, onde reconheceu o criminoso e agradeceu à PM pelo empenho na caçada ao bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário