quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Sob comando da delegada Graça Canuto elementos são presos em ação da PC, em Paranatama

Na madrugada de hoje (15), foi deflagrada Operação Conjunta pela Delegacia de Paranatama, sob o comando da Delegada Graça Canuto, contando com o apoio dos delegados Alisson Câmara e Franklin Soriano, além das equipes das Delegacias de Saloá e Caetés, onde as equipes deram cumprimento a três mandados de busca e dois Mandado de Prisão, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá, resultando na localização e prisão do foragido Emerson Alexandre Pereira, conhecido como Merson, o qual tentou fugir do cerco policial invadindo e escondendo-se noutra residência, mas após minuciosa busca foi localizado e preso pela policia.
O elemento preso estava foragido da Colonia Agrícola de Canhotinho, e é suspeito da prática de homicídios nas cidades de Paranatama e Saloá.

Já Francisco de Assis dos Santos, também foi preso em virtude de Mandado de Prisão por Estupro de Vulnerável fato ocorrido na zona rural de Paranatama. Na mesma operação foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal, que resultou nas prisões em flagrante de José Orlando Porto,  pai da namorada de Messon e José Alves Feitosa,  vizinho da mãe de  "Messon",  ambos residentes em Paranatama, os quais pagaram fiança e responderão aos processos em liberdade. 

Após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, o preso "Merson" foi recolhido ao presídio de Arcoverde e Francisco de Assis, à Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário