sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Traficante tenta fugir da Polícia Civil e é preso, em Garanhuns


Ontem (02), policiais civis da 2ª e 18ªDESEC em Garanhuns,  prenderam um indivíduo por tráfico de droga no bairro de Heliópolis.

De acordo com informações, os policiais estavam em diligências na Rua dos Operários no complexo Liberdade, quando avistaram em um local onde ocorre o intenso tráfico de drogas alguns indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais demonstraram atitudes suspeitas e um deles tentou se esconder em uma residência nas proximidades.
Os policiais conseguiram localizar o indivíduo que foi identificado como sendo Gilberto Pereira da Silva, de 19 anos de idade. Os policiais realizaram abordagem minuciosa e com o mesmo foiram encontradas 13 (treze) pedras de crack. Além disso haviam mais 09 (nove) pedras escondidas em um hidrômetro, somando um total de 22 (vinte e duas) pedras.

Gilberto tinha se evadido da Funase há cerca de uma semana, tendo voltado para as ruas para cometer delitos. O mesmo foi a apresentado na Delegacia Regional e a autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado na Audiência de Custódia e recolhido à Cadeia Pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário