terça-feira, 11 de setembro de 2018

BARBÁRIE: pai mata filho de 04 anos em Brejão e é preso pela Polícia, em Correntes

Uma criança do sexo masculino, identificada como sendo Pedro Gabriel Machado da Silva de 04 anos de idade foi assassinada pelo pai nesta na madrugada de ontem (10),no Sítio Curica, na zona rural da cidade de Brejão, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi asfixiada até a morte, o pai o principal suspeito foi preso na noite de ontem (10), após denuncia, ele apontado como autor do crime e pode ter tido um surto psicótico.
De acordo com o avô da vítima, ao entrar no quarto, a mesma viu a criança já sem vida em cima de uma cama, quando perguntou ao pai do menino Ivanildo Santos da Silva, 35 anos, o que havia acontecido, ele disse que tinha ouvido vozes mandado ele matar o próprio filho.
Após o crime, o acusado de posse de uma faca peixeira ameaçou a família obrigando todos a deixarem o local, apavorados eles correram e se esconderam, enquanto ele permanecia dentro de casa com o corpo do garoto. Ao perceber a chegada da Polícia, o assassino correu e entrou em um matagal. Familiares disseram a policia que o suspeito, vinha apresentando um quadro depressivo e que há vários dias e noites estava sem dormir.  A Policia Civil esteve no local e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Policiais Civis e Militares realizam diligências para tentar capturá-lo, porém só foi possível capturá-lo após uma denuncia.
A Polícia Militar prendeu o elemento na zona rural da cidade de Correntes, também no Agreste de Pernambuco, o agricultor Ivanildo Santos da Silva, de 35 anos, acusado de assassinar o próprio filho, de 4 anos. Ele estava perdido no Sítio Olho d' Água, zona rural de Correntes, de acordo com as informações foi reconhecido por populares que ligaram para a PM. 

O delegado Caio Morais informou que já havia pedido a prisão dele, Ivanildo foi conduzido até a Delegacia Secciona de Garanhuns, após o exame de corpo delito, será autuado em flagrante e passará por audiência de custódia na manhã desta terça (11).



Nenhum comentário:

Postar um comentário