segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Briga generalizada em bar deixa dois feridos na zona rural de Garanhuns

No fim da tarde de ontem (02) a equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para verificar uma possível briga em um bar, localizado no Sítio Papa Terra, zona rural de Garanhuns.

Chegando ao local o efetivo constatou que a ocorrência iniciou-se após uma discussão entre a vítima, o agricultor Antônio Nunes de Arruda, de 60 anos, residente na localidade e a sua ex- companheira e que durante a discussão o ajudante de serralheiro Leonardo Suares Fidelis, de 23 anos, residente na Rua João Marcos de Souza, Distrito de São Pedro, em Garanhuns e o agricultor Lucas Soares, de 24 anos, residente na Rua da Fazenda, Distrito de São Pedro, em Garanhuns, teriam se envolvido saindo em defesa da mesma, tendo os mesmos agredido fisicamente Antônio Nunes e o agricultor Renato Arruda, de 28 anos, residente no Sitio Papa Terra, em Garanhuns, que tentou impedir as agressões.

Ambos sofreram lesões nos braços e cabeças. Foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, onde ficaram em observação médica. As partes foram conduzidas a 18ª DESEC, onde a autoridade policial determinou a instauração de inquérito.

2 comentários: