quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Carro tomado de assalto é localizado pela Polícia Civil, em Garanhuns

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia, localizaram ontem, na Cohab 2, um carro tomado de assalto em Paranatama, no Agreste. Tudo foi possível, após o proprietário de uma residência localizada no mesmo bairro procurar a DP, na última sexta 21, relatando que alugou a residência a um casal de jovens por 30 dias, e que após vencer o prazo do aluguel o casal fugiu em duas motocicletas deixando a residência com as portas abertas e com um veículo na garagem.

Os policiais dirigiram-se até o endereço, onde após consulta no sistema da "SDS", constataram que o veículo modelo Punto de cor vermelha, de placas EJJ-9023/SP, tinha sido tomado de assalto na BR-423 em Paranatama no último dia (16), por dois elementos armados, quando o proprietário estava indo com sua família para São Paulo. 

Após os trâmites legais e cabíveis, o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia, onde foi entregue ao proprietário. Até o momento da publicação desta matéria, o casal não foi encontrado, nem identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário