terça-feira, 11 de setembro de 2018

DENÚNCIA DE MORADORES: Residencial Vale Verde em Garanhuns tem suas estruturas comprometidas

Moradores do Residencial Vale Verde estão preocupados com a estrutura dos blocos no local. Foram detectados problemas na parte de alicerce e houve um pequeno desabamento que resultou em uma evacuação rápida pelos moradores. Acontece que um dos lados está com a estrutura deformada e outra parte deu sinais claros que não demorará para desabafar.

"Ficamos aflitos e iniciamos mudanças para que os responsáveis resolvam o quanto antes essa situação. Não queremos passar pela mesma tragédia que aconteceu aqui na cidade que resultou na morte de duas pessoas. Exigimos providências urgentes e por isso contamos com o apoio deste meio de comunicação para reforçar nosso apelo", disse uma pessoa que faz parte do residencial que não quis se identificar.

"Estamos empenhados a buscar um resultado positivo para que nada venha a acontecer, principalmente que venha a prejudicar qualquer pessoa. Na manhã de desta teça (11) nós moradores dos blocos teremos uma reunião com a Defesa Civil, que ainda na noite de ontem interditou os blocos", disse uma das moradoras.

O Portal Comando Policial está a inteira disposição caso os responsáveis pela obra e pelo residencial queiram se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário