segunda-feira, 3 de setembro de 2018

EM ÁGUAS BELAS: homem encontra moto que foi roubada e chama a polícia

Na tarde de hoje (03), a Guarnição Tática de Águas Belas foi solicitada pela vítima, Leonisio Laranjeira da Silva, agricultor, informando que teve sua motocicleta furtada no mês de janeiro deste ano e que na data de hoje (03) quando passando pela feira livre da cidade, reconheceu sua motocicleta em deslocamento e visualizou quando o condutor parou em uma oficina, próximo a Câmara Municipal de Vereadores.

Neste momento, procurou o policiamento, que de pronto localizou a motocicleta Honda CG 125 cor vermelha placa, com placas de Alagoas, com Leandro da Silva Nepomuceno, que afirmou ter trocado em uma outra motocicleta com um amigo e não portava a documentação  do veículo. O homem que estava de posse da moto e o veículo foram conduzidos até a delegacia local onde ficou constatado que o veículo consta como furtado conforme boletim policial. 

Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados a autoridade competente para adotarem as medidas cabíveis. Contra Leandro foi lavrado um TCO, sendo a moto entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário