sábado, 15 de setembro de 2018

Grave acidente mata 3 jovens na PE-177, em São João

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de hoje (15) na PE 177, Rodovia Deputado José Cardoso da Silva - Sítio Tiririca, São João. A colisão envolvendo uma moto Honda Pop 100 de placa PCW 2430- São João/PE e um Celta de placa KJG 2767- São João, deixou um saldo de 03 (três) mortos.

As vítimas Isaac dos Santos Lima, de 27 anos, residia na Rua Juscelino Correia de Araújo Parque Alvorada, em São João, Felippe da Silva Barros, de 22 anos, que residia na Rua João Fagundes, Bairro Planalto, em São João, trafegavam na Pop 100, que colidiu de frente com o Celta que estava sendo conduzido por Fellipe Alcântara Barbosa, de 22 anos, que residia no Sitio Várzea da Pedra, Zona Rural de São João.

O carro seguia com destino a São João e a moto com destino a Garanhuns. Devido a violência do impacto, todos faleceram no local. A Polícia Militar ao tomar conhecimento dirigiu-se ao local, fez o isolamento da área e passou a controlar o trânsito na rodovia. Uma equipe do Instituto de criminalística, realizou os procedimentos legais e encaminhou os corpos ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário