segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Homem é executado com mais de 10 tiros, em Bom Conselho

Um homem foi morto com mais de 10 tiros na cidade de Bom Conselho, no Agreste. O crime foi registrado na manhã do sábado (22), na zona rural da cidade. De acordo com as informações, o homicídio aconteceu no Sítio Lagoa Grande, na zona rural do município, onde vitimou um homem identificado como sendo Josivanio Francisco de Omena, de 39 anos, o mesmo foi alvejado por vários disparos de pistola Cal. 380, na região da cabeça.
 Ainda de acordo com as informações, populares ouviram diversos disparos de arma de fogo e quando se dirigiram ao local, já encontraram a vítima sem vida em um veículo Savero de cor cinza, de placas KIM-2596. No local foram encontradas várias cápsulas  de Calibre 380, a vítima não possuía antecedentes criminais. A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil com uma equipe do IC, que após os procedimentos legais e cabíveis, encaminhou o corpo da vítima ao IML de Caruaru.

Até o momento a motivação, e autoria do crime são desconhecidas. A Delegacia de Bom Conselho ficará a cargo das Investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário