terça-feira, 25 de setembro de 2018

Homem fica ferido após colidir com motocicleta em viatura da PM, em Águas Belas

Em Águas Belas, a Policia Militar por volta das 04h30 de ontem (24), realizava rondas e patrulhamento na PE-244 e BR-423, entre o Povoado Curral Novo e o Sitio Garanhunzinho, quando se deparou com uma motocicleta em alta velocidade, o motorista da viatura diminuiu a velocidade e acionou o sinal de luz do veiculo, porém mesmo com o intermitente ligado a moto, uma Honda CG 125, ano 1994, placa KFF 7721, acabou batendo na guarnição.

Os militares abordaram o condutor da moto, o agricultor José Aparecido da Costa, de 49 anos, residente na Rua Alfredo Tenório, em Águas Belas, o qual apresentava sinais de embriaguez como fala pausada, olhos avermelhados e forte odor etílico, ao ser perguntado se havia consumido bebida alcoólica o mesmo afirmou que estava bebendo desde as 06h00 da manhã e que teria ingerido aproximadamente cinco a seis latas de aguardente. Foi verificado ainda que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava uma lesão na perna esquerda.

O SAMU foi acionado para prestar o socorro, bem como os familiares do agricultor, o qual foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura e posteriormente transferido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O agricultor, não foi submetido ao teste do bafômetro devido a urgência do socorro.

A motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia local. A viatura foi bastante danificada. Na Delegacia foi determinado a abertura de portaria, tendo em vista que o causador do acidente encontra-se hospitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário