quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Motorista de ambulância mata secretário de saúde e se mata, em Cachoeirinha

Por volta das 11h30, de ontem (12), a Central de Operações do 15º BPM, em Belo Jardim, recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio no município de Cachoeirinha.

De imediato guarnições seguiram até o prédio da Secretaria de Saúde do município, onde encontraram em óbito o secretário Sílvio Romero Ramos (foto abaixo), de 49 anos, o qual apresentava perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo.


Testemunhas relataram, que o secretário minutos antes teria discutido com o motorista de ambulância João Paulo de Araújo Barbosa, o qual havia sido afastado de suas funções pelo secretário, devido ao grande números de faltas ao trabalho injustificadas, o motorista deixou o local, retornando pouco tempo depois e armado com 01 (uma) pistola assassinou o secretário, que não teve chances de defesa.

O assassino (foto acima), ao sair do prédio, fugiu pela BR 423, efetuou alguns disparos contra o efetivo e fugiu entrando em um matagal, mais a frente entrou em uma Van de cor branca, que seguia com destino a Caruaru, mas ao perceber que viaturas estavam em perseguição, utilizando uma pistola, efetuou um disparo contra sua própria cabeça ceifando sua vida.

Também foi informado a policia que João Paulo, estava em surto há dias, enfrentando problemas de relacionamento com diversas pessoas. Os corpos deveram ser encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário