quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ROUBAVAM MOTOS: três elementos são presos na Brasília, em Garanhuns

A Polícia Militar, através de guranições do 9ºBPM, em Garanhuns, conseguiu prender três elementos suspeitos de assaltos em Garanhuns e apreenderam uma menor, de 12 anos, que, segundo ela, mantinha uma relação, desde junho deste ano.
Os elementos foram presos na manhã de terça-fira (18), em uma residência localizada na rua Igarassu, nas proximidades do Fórum Eleitora, na Brasília, em Garanhuns. Eles foram identificados como sendo: Marcones Lopes Cordeiro, de 22 anos e Alisson Lopes Cordeiro, de 23 anos que são irmãos, além de Mirosmar Alves da Silva 18 anos, residente em Lajedo.
De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu a informação de um assalto a uma motocicleta Honda Brós-160, ano 2018, na cidade de Garanhuns, e que uma empresa de seguros contratada pelo proprietário da moto, estava rastreando a localização da motocicleta.

De posse das informações repassadas pela empresa de rastreamento, a PM designou efetivos para realizarem a abordagem à  residência e realizar revista na tentativa de localizar a moto. Os efetivos ao chegarem no local, e com a permissão de um dos elementos que estava no interior da casa, entraram e realizaram a revista, a moto foi localizada e os policiais deram voz de prisão aos três elementos.

Após os elementos serem detidos, juntamente com uma menor de idade, os policiais realizaram revista minuciosa, sendo encontrado dentro da residência a placa que foi arrancada da motocicleta, uma arma de fogo, smartphones, relógios, uma quantia em dinheiro e a chave de uma outra motocicleta roubada no Sítio Papa Terra, em Garanhuns, que não foi localizada até o momento.
Os bandidos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a menor, que foi acompanhada pela genitora. Chegando na DP, os bandidos foram ouvidos sendo reconhecidos pelas vítimas, eles autuados em flagrante por assalto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados à Audiência de Custódia e recolhidos ao sistema prisional. Vale ressaltar que o bandido Marcone foi também autuado por estupro de vulnerável, uma vez em que mantinha relação com a menor de idade que foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário