quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Sucesso Construtora emite nota esclarecendo acontecido no residencial Vale Verde, em Garanhun

Após o ocorrido no Residencial Vale Verde, em Garanhuns, a empresa construção e incoorporação do empreendimento, emitiu nota de esclarecimento, alegando que a COMPESA, é resposável pelos danos causados.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Sucesso Construtora, responsável pela construção e incorporação do Vale Verde Residencial, vem através dessa nota comunicar que, na noite de ontem, 10 de setembro, o empreendimento foi vítima de danos físicos devido a um rompimento de um cano da COMPESA, onde parte do muro veio a cair.

Este cano possui um grande fluxo de água, que ao se romper escoou por uma das travessas da comunidade vizinha ao condomínio, passando por casas construídas em terreno invadido, chegando até o Vale Verde e ocasionando o estrago. Segundo populares, este vazamento teve início no sábado, 8 de setembro, e ainda segundo eles, a COMPESA chegou a ser avisada através de ligação mas não solucionou o caso. 

Estamos trabalhando para que a COMPESA seja responsabilizada e o quanto antes tome as medidas cabíveis para solucionar tal transtorno. Informamos ainda que não houveram vítimas nem maiores danos ao Vale Verde Residencial.
Nós da Sucesso nos solidarizamos a todos que foram prejudicados por tal ocorrido e também nos sentimos lesionados, tendo em vista que ainda possuíamos unidades neste empreendimento.

Sem mais para o momento e empenhada na resolução do fato. A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário