sábado, 8 de setembro de 2018

Traficante é preso em flagrante pela polícia, em Bom Conselho

O policiamento da ROCAM prendeu na cidade de Bom Conselho um elemento que já tem passagem pela justiça e estava traficando drogas armado com revólver.

A Polícia Militar informou que o efetivo da ROCAM realizava rondas por volta das 16h de domingo (07/9), no Bairro 13, quando avistou três indivíduos em atitudes suspeitas. Durante abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, próximo deles foi encontrado um revólver calibre 38 com 08 munições intactas e mais 300g de maconha prensada, um rolo de papel filme para embalagem, uma faca peixeira, um aparelho de som e dinheiro. Ainda segundo a polícia, o Markleiton Félix Teixeira assumiu a posse do material encontrado, ao ser questionado a quem pertencia.

Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e perturbação de sossego, sendo apresentado em audiência de custódia. Em maio de 2017 o Markleiton Félix foi preso no bairro Parmalat em Bom Conselho com uma moto roubada na cidade de Garanhuns. O elemento foi autuado pelo crime, mas continua na vida criminosa.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário