sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Carro de luxo roubado é recuperado pela PM no Centro, em Garanhuns

No fim da tarde de ontem (18), o efetivo da ROCAM, realizava rondas na cidade de Garanhuns, quando, foi acionada pela equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/ 9 º BPM) e pela equipe do Malhas da Lei, para realizar uma Operação conjunta, onde um veículo estava sendo monitorado pelos efetivos e o mesmo apresentava indícios de ser clonado.
Os policiais da ROCAM deslocaram-se até a avenida Santo Antônio, no Centro de Garanhuns onde o veículo foi localizado. Durante o monitoramento policial 02 (dois) indivíduos adentraram no veículo, sendo realizada a abordagem pelos policiais. Durante uma consulta, os policiais constataram que o número do chassi não condizia com a numeração do documento apresentado pelo proprietário. Foi constatado também que o numero do chassi presente no carro apresentava queixa de roubo/furto.
À Polícia, o homem que se apresentou como sendo Geraldo Cordeiro Alves, de 43 anos, residente em Lagoa do Ouro, disse que comprou o carro há quase dois anos, através da internet, e que a entrega do veículo foi realizada por elementos desconhecidos na feira-livre da CEAGA. Diante das informações, o veículo e os envolvidos foram conduzidos ate a delegacia de plantão, onde foram  apresentados a autoridade policial onde foram tomadas as medidas cabíveis. Após ser ouvido, o homem foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário