terça-feira, 16 de outubro de 2018

Delegado Eric Costa e equipe investigam homicídios praticados em Garanhuns nesta terça (16)

Recém chegado à 22ª Delegacia de Homicídios, o delegado Eric Costa e a competente equipe especializada em apuração de homicídios, estão empenhados a dar  uma resposta à sociedade a cerca de dois crimes de morte registrados durante a manhã desta terça-feira (16), nos bairros Boa Vista e Lacerdópolis, em Garanhuns.
O delegado titular da 22ªDPH, vem do município de Bom Conselho, onde era responsável pela 136ª Delegacia de Polícia, tendo ele e sua equipe solucionado diversos crimes registrados naquele município, os quais ganharam repercussão em todo o estado.
A equipe composta por sete policiais, sendo 05 (cinco) agentes e 02 (dois) escrivães, tem trabalhado incansavelmente em busca de elucidar os crimes registrados em Garanhuns. Vale ressaltar que, dos homicídios registrados em Garanhuns, 04 (quatro) foram registrados após a chegada do delegado.
O caso do mototáxi morto na manhã de hoje já tem uma investigação acelerada. Pessoas foram ouvidas na Delegacia após o crime. De acordo com o delegado, o mototáxi foi morto por um único elemento, que estava sozinho em uma motocicleta, e não por elementos em um veículo escuro, como divulgamos logo cedo, baseados em informações extra-oficiais.
Já sobre o caso registrado na Vila Lacerdópolis, o delegado nos informou que as equipes estão diligenciando em busca de chegar à motivação e autoria do crime.
Os algozes do jovem de 18 anos, estavam em um veículo Renault Duster, na cor vermelha, os quais foragiram após ceifar a vida do ex-interno da FUNASE, o qual era investigado por homicídio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário