terça-feira, 16 de outubro de 2018

EM GARANHUNS: traficante é preso pela PM na Cohab 3, com crack e mais de 1500 em dinheiro

Durante a manhã de ontem (15), por volta das 10h15, os efetivos do GATI URBANO e RURAL, ao realizarem rondas com abordagens na Rua Alváres Fernando Capitó, na Cohab 3, depararam-se com 02 (dois) indivíduos em uma moto em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem, com o passageiro, identificado como sendo Marcelo da Silva Araújo, de 32 anos, residente na Rua Antônio Roldão Guimarães, também na Cohab 3, foram encontradas 03 (três) pedras de crack, pesando 53,5 g além de R$ 7,00 (sete reais) em espécie e um celular. O elemento alegou que o piloto era apenas um moto-taxista.

Após ser flagrado com as pedras de crack, os policiais indagaram o elemento a respeito de sua documentação pessoal, tendo ele afirmado que estaria na casa de sua genitora. Na residência, a mãe do elemento afirmou que o mesmo não morava com ela e que havia chegado pela manhã, tomado café, deixado uma bolsa e saído em seguida. Os policiais solicitaram que a mãe do indivíduo apresentasse a bolsa onde estaria a documentação. Após buscas, no interior da sacola foi encontrado o valor de R$ 1.545,00 (Mil quinhentos e quarenta e cinco reais) em espécie.
O elemento confessou que o dinheiro era proveniente da venda de droga, e que utilizava o celular para a comercialização. Com autorização da genitora foi realizada uma revista na residência, porém, nada de ilícito foi encontrado. O traficante recebeu voz de prisão sendo o mesmo, juntamente com o material apreendido conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia para as providências. A autoridade policial autuou o elemento por tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado à Audiência de Custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário