sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ESTAVA EMBRIAGADO: empresário é preso após ser flagrado pela PM, em Garanhuns

Um empresário identificado pela PM como sendo Antônio Alaécio Silva, de 49 anos, foi preso durante a noite de ontem após ser flagrado dirigindo embriagado. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo da Guarnição Tática realizava rondas na Travessa Julião Cavalcante no bairro do Magano, quando o efetivo visualizou um veículo Fiat Pálio, cor cinza, placas KLQ-8680, em atitude suspeita.
Os policiais realizaram o acompanhamento e verificaram que o condutor transitava com seu veiculo na contramão. Ao aproximar a viatura do veículo, o motorista subiu na calçada de uma residência afirmando que morava naquele local. Quando o condutor desceu do veículo, apresentou sinais notórios de embriaguez.

O empresário foi conduzido ate à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a fim de realizar o teste do etilômetro, mas ao chegar no local o homem recusou-se a realizar o teste. O empresário foi conduzido ate à 18ª DESEC, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando na Delegacia, o homem foi autuado em flagrante por direção perigosa, embriaguez ao volante, tendo a autoridade policial, estipulado uma fiança no valor de R$ 3.000,00 (três) mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário